Filmes

Notícia

Shazam! | Uniforme do herói terá semelhanças com o apresentado na animação Liga da Justiça: Guerra

Longa estreia em abril de 2019

20.02.2018, às 23H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Respondendo aos fãs num fórum do Reddit, o diretor David F. Sandberg revelou que o uniforme do Shazam! na nova produção da DC terá semelhanças com o traje do herói visto na animação Liga da Justiça: Guerra. Confira:

Liga da Justiça Guerra/Warner Bros. Animation/Divulgação

"A revelação não tem relação com isso, não. Mas ofereço isso aqui: o uniforme tem semelhanças com o visual dele em Liga da Justiça: Guerra. Assim que as fotos forem divulgadas posso falar mais sobre de onde veio a inspiração e por que certas escolhas foram tomadas."

Confira uma imagem do uniforme da animação:

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Sivana.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.