Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Zachary Levi agradece Marvel por ter matado seu personagem

Ator diz que se Fandral estivesse vivo não viveria o novo herói

23.01.2019, às 18H22.

Zachary Levi agradeceu a Marvel por matar Fandral, que era seu personagem no universo de Thor. Segundo o ator, se isso não tivesse acontecido ele ainda estaria em contrato com o estúdio e poderia ter perdido seu papel em Shazam! (Via Sreen Rant).

“Eu poderia ter perdido esse trabalho. Então eu digo ‘F*da-se isso’. Essa é a coisa mais legal do mundo. Estou tão feliz. É um recomeço da minha vida. Estou mais saudável, forte e feliz do que jamais estive”, afirmou.

Levi ainda disse que Frandral nunca foi verdadeiramente desenvolvido. “Sabia quando fui escalado como Fandral no primeiro filme [do Thor], mesmo não tendo conseguido fazer, que os três guerreiros poderiam ser personagens divertidíssimos se eles fossem desenvolvidos. Eles simplesmente não fizeram isso. Eles não fizeram. Não fizeram no primeiro filme, não fizeram de verdade no Mundo Sombrio”, afirmou.

Nos quadrinhos, Darla, Eugene, e os outros irmãos adotivos de Billy ganham super-poderes na história Com uma Palavra Mágica, publicada no Brasil pela Editora Panini. No arco dos Novos 52, que reconta a origem de Shazam, o herói é capaz de compartilhar os poderes com sua família, que o ajuda a derrotar o vilão Adão Negro.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.