Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

CCXP Colônia | Zachary Levi participará do evento na Alemanha

Evento será realizado entre os dias 27 e 30 de junho

21.03.2019, às 12H44.

A CCXP Colônia, primeira edição internacional do evento que será realizada na cidade da Alemanha, confirmou a participação de Zachary Levi, que em abril aparecerá na telona como o Shazam!. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de junho.

A CCXP Colônia já chega com grande porte e será realizada pela primeira vez e em parceria com a Koelnmesse GmbH, que também é a produtora de eventos como Gamescom e DMEXCO, eventos que acontecem no mesmo local. Durante 4 dias, o local será transformado em um espaço para os fãs de filmes, séries, quadrinhos, música, cosplay e livros da Alemanha e toda Europa, com previsão de atrair 70.000 visitantes. Haverá cerca de 80 expositores, mais de 200 ilustradores e astros de Hollywood. Grandes marcas como Panini, Iron StudiosWarner eUniversal Pictures já estão planejando suas atividades para o festival.

Em sua primeira edição, a CCXP Colônia incorpora na sua programação a convenção RPC - Role Play Convention, organizada pela Koelnmesse junto do criador Andre Kuschel, e a comunidade geek alemã, será integrada a este novo conceito de evento. A RPC que em 2018 teve o público de 35.000 pessoas tem como foco atividades como Board Games, LARP, Pen & Paper, Troca de Cartas, Grupo de Cosplayers e um mercado medieval, onde são celebradas a música, a cultura e as comida típicas do período.