Filmes

Notícia

Novos filmes de Sexta-Feira 13 e O Chamado mudam de data de estreia

Rings será lançado em abril, enquanto reboot da franquia de Jason vai para 2017

21.10.2015, às 06H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O novo filme da franquia Sexta-Feira 13 e Rings, o novo filme de O Chamado, tiveram suas datas de estreia alteradas.

O novo Sexta-Feira 13 foi adiado em oito meses, passando de 13 de maio de 2016 para 13 de janeiro de 2017. Já Rings foi adiantado: o filme estreia em 1º de abril de 2016, em vez de 13 de novembro do mesmo do ano.

Rumores sugerem que o novo Sexta-Feira 13 usará a fórmula das "cenas encontradas" para modernizar a franquia, seguindo o lucrativo modelo de Atividade Paranormal. Em entrevista ao Omelete, os produtores Andrew Farm e Brad Fuller afirmaram que o filme não será um reboot nem uma sequência do remake de 2009 e provavelmente será ambientado nos anos 80 - leia maisMichael Bay mais uma vez assinará a produção. A direção é de David Bruckner (V/H/S).

Já o novo O Chamado terá trama centrada no casal  Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz), que ficam distantes um do outro após assistirem à famosa fita de vídeo. O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). O elento terá ainda Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang TheoryAviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier Gutiérrez (Tres Días).