Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Yellowstone | Ator revela motivo pelo qual foi "rejeitado" por Hollywood

Neal McDonough perdeu papéis por decisão polêmica

2 min de leitura
31.07.2025, às 06H20.

Neal McDonough, ator conhecido por viver vilões em séries como Yellowstone, Tulsa King e Arrow, ganhou o rótulo de "rejeitado" em Hollywood há anos por um motivo inusitado. Segundo ele mesmo, seu nome foi colocado na lista negra de produtores devido a uma cláusula em seu contrato de que não seria filmado beijando ninguém.

“Sempre tive nos meus contratos a proibição de beijar outra mulher na tela. Minha esposa não teve problema algum com isso. Na verdade, quem teve problema foi eu. Quando eu me recusei e eles não conseguiram entender, Hollywood simplesmente se voltou contra mim e não me deixou mais participar da série", contou McDonough (via Collider).

O ator não explicou em qual série teve problema por essa cláusula pela primeira vez, mas afirmou que isso atrapalhou sua carreira por cerca de dois anos. Em entrevista exclusiva ao Omelete, McDonough deu mais detalhes sobre a sua decisão de nunca beijar outra mulher em cena.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Kevin Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story), entre outros.

Todos os episódios de Yellowstone estão disponíveis no catálogo do Paramount+. Os dois spin-offs da produção, intitulados 1883 e 1923, também estão disponíveis no catálogo. Já a Netflix conta com as quatro primeiras temporadas de Yellowstone.

Webstories