Após o sucesso de Fallout, a Amazon MGM Studios está trabalhando em uma série adaptada de outra franquia dos games: Wolfstein. A notícia foi confirmada hoje pela Variety.
Por ora, detalhes da trama são mantidos sob sigilo, mas o site diz que há uma curta sinopse: "A história de matar nazistas é eterna". Patrick Somerville será o criador, roteirista, produtor executivo e showrunner do projeto, sob sua produtora, chaoticgood.tv. Jonah Nolan, Lisa Joy e Athena Wickham serão os produtores executivos pela Kilter Films. James Altman, da Keyframe Films, e Jerk Gustafsson, da MachineGames, desenvolvedora de Wolfenstein, também serão os produtores executivos.
Inaugurada em 1981, a franquia Wolfenstein ajudou a popularizar os jogos de tiro em primeira pessoa. Os jogos se concentram principalmente no soldado americano William "B.J." Blazkowicz, da Segunda Guerra Mundial. Nos games, Blazkowicz vai para trás das linhas inimigas para lutar contra os nazistas, apenas para descobrir que eles estão envolvidos em experimentos bizarros e no ocultismo, em tentativa de inclinar a balança da guerra a seu favor.
Por ora, não há elenco anunciado para a série, nem uma previsão de lançamento.