Séries e TV

Notícia

William Shatner, o Capitão Kirk, viaja ao espaço; saiba como foi

Aos 90 anos, ator foi um dos tripulantes da nave NS-18

O ator William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Star Trek, viajou ao espaço nesta quarta-feira (13) a bordo da nave NS-18, como uma homenagem ao seu aniversário de 90 anos. Além dele, outros três passageiros fazem parte da missão. A decolagem ocorreu às 11h50 (horário de Brasília) e teve duração de 10 minutos. Veja o momento em que Shatner saiu da cápsula:

Ao descer da cápsula, Shatner começou a relatar a sua experiência para Jeff Bezos, CEO da Amazon e da Blue Origin: Espero nunca me recuperar disso [...] foi muito maior do que eu e do que a vida”, comentou. “O que você proporcionou para mim foi a mais importante e profunda experiência que já tive”.

O momento histórico pode ser visto no Youtube; veja no topo da página.

Assim como Shatner, quem quiser matar a saudade de Jornada nas Estrelas basta conferir as produções nos mais variados serviços de streaming no Brasil. 

Por causa dos direitos de distribuição, as séries estão espalhadas por diferentes plataformas: Star Trek: Picard pode ser conferida no Amazon Prime Video; Star Trek: Discovery é transmitida pela Netflix; e Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Prodigy fazem parte do catálogo do Paramount+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).