Séries e TV

Notícia

Will & Grace | Episódio especial de fim de ano fará homenagem a Debbie Reynolds

Atriz viveu mãe de Grace durante oito temporadas

22.11.2017, às 19H23.
Atualizada em 23.11.2017, ÀS 02H04

O episódio especial de fim de ano de Will & Grace, intitulado "A Gay Ole Christmas", fará uma homenagem à atriz Debbie Reynolds, que interpretou a mãe de Grace pelas primeiras oito temporadas da comédia e faleceu em 2016. O capítulo mostrará o quarteto protagonista vivendo em 1912 e, em dado momento, é possível ver uma imagem de Reynolds em um enorme quadro na parede - confira a pintura e mais detalhes do set:

"É uma homenagem à mãe de Grace", disse o decorador Peter Gurski em entrevista ao TV Guide. A pintura foi feita sob medida para o set e foi inspirada no papel pelo qual a atriz foi indicada ao Oscar no filme A Inconquistável Molly. Gurski revelou ainda que a pintura agora fica pendurada na sala de roteirista de Will & Grace.

Na trama, os personagens serão reimaginados de acordo com alguns estereótipos do começo do século XX - saiba mais.

A nona temporada de Will & Grace reúne Eric McCormackDebra MessingMegan Mullally e Sean Hayes novamente - todos eles também estarão no décimo ano da série, já confirmado. Os criadores da série original Max Mutchnick e David Kohan atuarão como produtores executivos.

"A Gay Ole Christmas" será exibido em 5 de dezembro nos EUA.