Séries e TV

Notícia

What/If | Nova série do criador de Revenge terá atores OA, Glee e mais

Seriado é liderado por Renée Zellweger

04.09.2018, às 19H21.

What/If, nova série do criador de Revenge na Netflix, fez algumas adições ao elenco. A informação é do Deadline.

Netflix/Divulgação

O seriado terá Samantha Ware (Glee) como Angela; Juan Castano (The OA) como Marcos; Keith Powers (Antes que eu Vá) como Todd; e Saamer Usmani (ReignKilljoys) como Avery. Detalhes adicionais sobre os personagens não foram divulgados ainda.

Renée Zellweger e Jane Levy também estão confirmadas na trama, criada por Mike Kelley (Revenge). A série é escrita por Kelley e dirigida por Phillip Noyce.

What/ If explora os efeitos do que acontece quando pessoas comuns ​​começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada temporada abordará um conto de moralidade diferente e o poder de uma única decisão fatídica mudar a trajetória de uma vida inteira. 

A primeira temporada terá 10 episódios e se concentrará em um casal recém-casado, a cientista Lisa (Levy) e Sean (Jenner), que aceitam a proposta eticamente perigosa de uma mulher poderosa (Zellweger) para garantir uma fortuna financeira muito necessária.

A produção da primeira temporada de What/If deverá começar ainda em setembro. Ainda não há previsão para a nova série chegar à plataforma de streaming.