Jeffrey Wright em Westworld (Reprodução/HBO)

Séries e TV

Notícia

Westworld | Jeffrey Wright diz que quarta temporada estreia "nos próximos meses"

Gravações de série foram interrompidas em razão da covid-19

25.02.2022, às 12H59.

Quando estreia a quarta temporada de Westworld? Jeffrey Wright indicou que a sequência da série poderá estrear ainda este ano. Em entrevista ao Deadline, o intérprete de Bernard afirmou que as gravações, que chegaram a ser interrompidas em razão da covid-19, já estão concluídas.

"Nós terminamos em dezembro do ano passado, mas não tenho certeza de quando será lançado", explicou Wright. Em seguida, ao antecipar alguns pontos da trama da quarta temporada, estipulou a estreia para "os próximos meses".

"A quarta temporada será mais Westworld que você espera, aprofundando mais alguns problemas e algumas tecnologias que nos parecerão familiares, como sempre. Vai ser animado! Não tenho certeza sobre quando exatamnte irá ao a ar, mas, mas será nos próximos meses, certamente", afirmou.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo.

O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).