Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Apesar dos rumores, Wandinha deve permanecer na Netflix; entenda

Compra do estúdio que produz a série pelo Prime Video aqueceu rumores de uma possível mudança

2 min de leitura
FP
04.01.2023, às 14H15.
Atualizada em 04.01.2023, ÀS 14H28

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

O primeiro dia útil de 2023 já começou tirando o sossego dos executivos da Netflix. Isso porque o The Independent especulou que a segunda temporada de Wandinha, sucesso mais recente da gigante do streaming, poderia passar para o Prime Video. De acordo com o que a publicação aponta, a mudança seria uma possibilidade por conta da aquisição da MGM – estúdio que produz a série estrelada por Jenna Ortega – pela empresa de Jeff Bezos.

O que pode também pode ter colocado mais lenha na fogueira é o fato de que, até o momento, a Netflix ainda não anunciou a renovação da série. Mas apesar dos rumores, o Indiewire indica que a mudança é improvável.

O motivo? Bastante simples: o acordo entre a Netflix e a MGM para a produção do título inspirado em A Família Addams estava certo muito antes da compra pelo Prime Video, segundo uma fonte que comunicou ao site. Além disso, em nenhum momento a compra da MGM previu que todas as produções do estúdio fundado por Louis B. Mayer fossem transferidas para a plataforma da Amazon. 

O elenco coadjuvante da série inclui Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luis Guzmán (Traffic) como Morticia e Gomez; Fred Armisen como o Tio Chico; e Christina Ricci (a Wandinha dos filmes dos anos 1990) e Gwendoline Christie (Sandman) como professoras da Escola Nunca Mais.

A primeira temporada de Wandinha tem oito episódios e está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Webstories