Van Helsing/Syfy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Van Helsing é renovada para a 4ª temporada pelo Syfy

Série sobre vampiros retorna em 2019

19.12.2018, às 12H11.

Van Helsing, série de TV do Syfy, foi renovada para a quarta temporada. A informação é do Deadline.

A novidade vem alguns dias antes da conclusão do terceiro ano, que acontecerá em 28 de dezembro nos Estados Unidos. A nova leva de episódios também contará com um novo showrunner: Jonathan Walker, que já serve como roteirista e produtor-executivo do seriado, assumirá o posto a partir de 2019, que é quando os capítulos inéditos passam a ser gravados.

"Fazendo parte da equipe de roteiristas desde a primeira temporada, estou muito animado para assumir o posto deixado por Neil LaBute", falou Walker. "A quarta temporada se aprofundará mais na mitologia dos vampiros e seus objetivos finais para este novo mundo. Novos vilões surgirão junto com heróis inesperados. Temos um planejamento fantástico para essa temporada, então estou ansioso em compartilhá-lo com nossos fãs mais dedicados."

A série mostra Vanessa (Kelly Overton), a filha do lendário caçador de vampiros Abraham Van Helsing, acordando em um mundo tomado pelas criaturas. Imune ao vampirismo, ela se torna a última esperaça de salvação da humanidade. Além de Overton, o elenco conta com Jonathan ScarfeChristopher HeyerdahlPaul JohanssonDavid Cubbit e Vincent Gale.

Ainda não há previsão de estreia para o quarto ano de Van Helsing. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.