Séries e TV

Notícia

Ursinhos Carinhosos | Reboot da animação clássica ganha trailer

Care Bears: Unlock the Magic estreia em fevereiro nos EUA

08.01.2019, às 11H51.

Care Bears: Unlock the Magic, animação inédita dos Ursinhos Carinhosos pelo Boomerang, teve seu primeiro trailer divulgado que apresenta o programa. Veja acima.

A nova série contará com 48 episódios regulares de 11 minutos, além de dois especiais de 22 minutos e 20 curtas de 20 segundos desenhados para destacar os ursos individualmente. A animação mostrará os Ursinhos Carinhosos se reunindo pela primeira vez, explorando áreas nunca vistas antes e conhecendo novas criaturas. Os poderes dos personagens também serão empregados de formas inéditas, de acordo com o Boomerang.

"Estou muito orgulhoso do resultado e agradeço à nossa própria equipe interna, bem como aos nossos parceiros de produção, pelo incomensurável trabalho duro e apoio", declarou Sean Gorman, presidente da Cloudco Entertainment, produtora da animação.

A estreia da nova série dos Ursinhos Carinhosos estreia em fevereiro nos Estados Unidos. A princípio, os episódios serão disponibilizados exclusivamente no serviço de streaming da Boomerang, mas como parte da campanha promocional, alguns dos episódios do Care Bears: Unlock the Magic serão exibidos pela rede de televisão Boomerang por um tempo limitado nos meses seguintes à estréia mundial no serviço de streaming.