A atriz Ginger Gonzaga, mais conhecida por sua participação na série Kidding, foi escalada como a protagonista feminina de True Lies, remake em forma de série do clássico filme de ação de 1994. A informação é do Deadline.
Gonzaga, que também está escalada para She-Hulk (da Marvel), vai encarnar o papel que foi de Jamie Lee Curtis no longa. Ela vai contracenar com Steve Howey (Shameless), ator escolhido para viver o personagem que foi de Arnold Schwarzenegger.
A premissa da série será basicamente a mesma do filme: Harry (Howey), um operativo de alto escalão de uma agência de inteligência americana, esconde sua identidade secreta por trás de uma fachada suburbana, que inclui a mulher, Helen (Gonzaga), e os dois filhos.
Quando Helen decide escapar o tédio da vida de dona de casa, acaba sendo recrutada pela mesma agência do marido e parte com ele (meio sem querer) para salvar o mundo, buscando revitalizar o seu casamento no processo.
Matt Nix (Burn Notice) escreveu o roteiro do piloto de True Lies e vai servir como produtor executivo da série, que será bancada pela emissora americana CBS. James Cameron, diretor do longa original, também é um dos produtores.
A direção do primeiro capítulo de True Lies ficou com Anthony Heminghway (Esquadrão Red Tails), e a data de estreia ainda não foi definida.