Sucesso no Prime Video, Tremembé virou caso de tribunal esta semana. Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, a ex-detenta interpretada por Letícia Rodrigues, entrou com um processo contra a Amazon. Segundo a coluna F5, a ex-detenta alega danos morais, excessos na liberdade de expressão, além de direitos de imagem e exige uma indenização de R$ 3 milhões do streaming.
A ex-namorada de Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, também retratadas na série por Marina Ruy Barbosa e Carol Garcia, respectivamente, afirmou que Tremembé contou mentiras sobre sua vida, principalmente ao abordar sua participação no sequestro e assassinato de um adolescente de 14 anos.
Tudo sobre Tremembé
Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série trará as trajetórias de alguns criminosos dentro da prisão, como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Daniel Cravinhos (Felipe Simas) e Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Anna Jatobá (Bianca Comparato) e Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni; e Elize Matsunaga (Carol Garcia), condenada por assassinar o seu marido.
Tremembé foi inspirada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell. O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito e direção episódica de Daniel Lieff.
Tremembé chega ainda este ano ao Prime Video, em 31 de outubro.