Após apenas uma temporada, a série Too Much, criada por Lena Dunham em parceria com Luis Felber, foi oficialmente encerrada. O motivo seria uma decisão do time criativo por trás da produção da Netflix.
Too Much marca o retorno de Dunham a TV e conta com Meg Stalter e Will Sharpe nos papéis principais. Cocriada por Dunham e Luis Ferber, a série centra-se em Jessica (Stalter), uma workaholic nova-iorquina de trinta e poucos anos, abalada por um relacionamento rompido que pensava durar para sempre e que aos poucos isola todos os seus conhecidos.
Quando cada quarteirão de Nova York conta a história do seu mau comportamento, a única solução é aceitar um emprego em Londres, onde planeia viver uma vida de solidão como as irmãs Brontë. Mas quando conhece Felix (Sharpe) – uma série de sinais de alerta ambulante – descobre que a ligação invulgar entre eles é impossível de ignorar, mesmo que crie mais problemas do que resolva. Agora têm de se perguntar: será que os americanos e os britânicos falam mesmo a mesma língua?
O elenco também inclui Michael Zegan, Janicza Bravo, Richard E. Grant, Rita Wilson, Naomi Watts, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Emily Ratajkowski e Adwoa Aboah. Dunham dirige, escreve e produz executivamente a série. Too Much está disponível na Netflix.