Tom Welling e Erica Durance/ CW./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Tom Welling e Erica Durance se reúnem em foto

Atores se encontraram nos bastidores de crossover

26.09.2019, às 15H12.
Atualizada em 26.09.2019, ÀS 15H42

Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, divulgou uma foto em que encontra o seu ex-colega de elenco, o ator Tom Welling, o Superman. Os dois se viram nos bastidores das filmagens do crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW. A foto marca a primeira reunião de Welling e Durance desde o fim de Smallville, em 2011. Confira o momento:

Através de sua conta no Instagram, Durance publicou a imagem de “Lois e Clark” posando juntos. Na legenda, não conteve a felicidade: “Então, eu estava apenas cuidando do meu próprio negócio e me deparei com esse cara. Rimos até chorar. Foi tão divertido”. A atriz ainda ilustrou o post com emojis sorridentes e as hashtags #smallville, #crisis e #loiseclark. 

Crise nas Infinitas Terras, que envolverá cinco séries da CW, começa dia 8 de dezembro em um episódio de Supergirl, depois continua em Batwoman, dia 9, e em seguida em The Flash, dia 10. Após um mês de férias, retorna dia 14 de janeiro de 2020 em episódio de Arrow e finaliza na quinta temporada de Legends of Tomorrow, que ainda não tem data de estreia.