Séries e TV

Notícia

Tidelands, série australiana da Netflix com Marco Pigossi, ganha trailer

Atração estreia em 14 de setembro

21.11.2018, às 17H39.

Tidelands, a primeira produção australiana da Netflix que conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco, ganhou um trailer completo - confira acima.

De acordo com a sinopse, Tidelands acompanha o retorno de Cal Mcteer, interpretada por Charlotte Best (Home & Away, Puberty Blues), para casa, a pequena vila de pescadores de Orphelin Bay, após passar um longo tempo atrás das grades. Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) dá vida à intrigante Adrielle Cuthbert,  líder dos Tidelanders. No elenco de Tidelands ainda estão os australianos Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados) como Augie, e Peter O'Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie.

Tracey Robertson, Nathan Mayfield Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.

A primeira temporada estreia em 14 de dezembro na Netflix.