NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The West Wing | Ator comenta trama do possível revival

Richard Schiff diz que série não deve se passar na Casa Branca

08.01.2019, às 07H29.

O ator Richard Schiff, intérprete de Toby Ziegler em The West Wing, falou ao podcast I Could Never Be sobre o revival da série de Aaron Sorkin, fornecendo os primeiros comentários sobre a trama do possível retorno [via Moviehole]. 

Segundo Schiff, uma nova versão teria um cenário diferente: "Eu não acho que deveria se passar na Casa Branca. Acho que isso já foi usado demais. Minha imagem de uma série sobre a Casa Branca agora é algo como House Of Cards, que é mais sobre a nova administração. Ou Veep". 

Assim, os personagens da série original poderiam ter se tornado consultores políticos nos dias de hoje: "Se a série for sobre a nova administração, alguns de nós poderiam ser consultores. Não faria sentido, poderia ter um ou dois na Casa Branca. Eu dei esta ideia ao Aaron. Ele amou". 

Sorkin já se mostrou interessado em retomar o seriado no passado, tendo falado que havia uma ideia de como executar o retorno - algo que a emissora NBC deixou de portas abertas para o criador. Até agora nada foi confirmado oficialmente. 

The West Wing teve sete temporadas, exibidas nos EUA entre 1999 e 2006.