Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Artigo

The Traitors | Quem venceu a 3ª temporada? E quem eram os Traidores?

Reality apresentado por Alan Cumming está de volta ao Universal+

2 min de leitura
27.03.2025, às 06H00.

Créditos da imagem: Imagem promocional da 3ª temporada de The Traitors (Reprodução)

ATENÇÃO: Spoilers sobre a terceira temporada de The Traitors a seguir!

A terceira temporada de The Traitors finalmente chegou ao Brasil, pela plataforma de streaming Universal+. Para quem não sabe, o reality show mostra um embate entre celebridades, confinadas juntas em um castelo escocês, que são divididas pelo apresentador Alan Cumming em dois grupos: os Traidores e os Leais.

O papel dos Traidores, um grupo seleto de (inicialmente) três jogadores, é se reunir a cada noite e escolher um dos Leais - que não fazem ideia de quem eles sejam - para eliminar do jogo. Também diariamente, todos os jogadores se reúnem em uma mesa redonda e votam em um de seus companheiros para ser banido do castelo, na tentativa de acertar a mira em um dos Traidores que estão em seu meio.

Na terceira temporada, os Traidores escolhidos por Cumming foram Bob the Drag Queen (RuPaul's Drag Race), Danielle Reyes (Big Brother) e Carolyn Wiger (Survivor). Pouco depois, outro Traidor foi apresentado na pele de Rob Mariano (também de Survivor), e perto do final do jogo a jogadora Britney Haynes (também de Big Brother), que até então era Leal, foi recrutada para se juntar a eles.

No entanto, através de sucessivas eliminações - e também por causa das brigas internas entre os próprios Traidores -, os Leais acabaram chegando a uma vitória triunfal no último capítulo da terceira temporada. Mais especificamente, foram quatro Leais que sobreviveram: Dolores Catania (The Real Housewives of New Jersey), Dylan Efron (irmão do ator Zac Efron), Ivar Mountbatten (membro da família real britânica) e Gabby Windey (The Bachelor).

Os vencedores da 3ª temporada de The Traitors (Reprodução)

No momento climático da temporada, os quatro foram interrogados por Cumming para saber se confiavam uns nos outros. A questão era difícil: finalizar o jogo naquele momento, confiando que todos eles eram Leais, e dividir o prêmio de US$ 200 mil; ou continuar em uma rodada rápida de eliminações, a partir da suspeita de que um deles ainda poderia ser um Traidor.

Catania, Efron, Mountbatter e Windey reafirmaram sua confiança e escolheram finalizar o jogo, vencendo assim a terceira temporada de The Traitors.

Webstories