Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

A Esfera | Romance de ficção científica ganhará adaptação pela HBO

Noa série da HBO será sobre cientistas investigando alienígenas no fundo do mar

FG
27.08.2020, às 15H34.
Atualizada em 27.08.2020, ÀS 15H53

Créditos da imagem: Reprodução

Uma boa notícia para os fãs de ficção científica. A HBO conseguiu os direitos do romance A Esfera (Sphere, no original), de Michael Crichton (Jurassic Park), e pretende transformá-lo em uma série televisiva com a equipe responsável por Westworld (via Deadline).

A Esfera conta a história de um grupo de cientistas que foram até o fundo do mar investigar uma nave alienígena, e lá acabam descobrindo coisas terríveis. A história foi adaptada para o cinema em 1998, em um criticado filme dirigido por Barry Levinson.

Denise Thé, roteirista e produtora da terceira temporada de Westworld, será a showrunner de A Esfera. A produção será uma parceria entre a Warner Bros e dois estúdios envolvidos em outras produções da HBO, como The Peripheral e Perry Mason.