Séries e TV

Notícia

The Handmaid’s Tale | Novo trailer da série mostra futuro assustador

Projeto será transmitido pela plataforma de streaming Hulu

23.03.2017, às 18H13.
Atualizada em 23.03.2017, ÀS 19H06

O Hulu divulgou um novo trailer de The Handmaid’s Tale. A série é a adaptação televisiva do Conto da Aia de Margaret Atwood e conta a história de uma mulher que sofre uma sucessão de tragédias, perdendo todos os seus direitos. Confira:

Originalmente publicada em 1985, o romance mostra uma sociedade distópica onde mulheres se tornam propriedade do governo após tragédias ambientais afetaram a taxa de natalidade.

Elisabeth Moss (Mad Men) será a personagem principal da série, Offred; Alexis Bledel (Gilmore Girls) viverá Ofglen, sua companheira de serviço; enquanto Samira Wiley (Orange is the New Black) interpretará Moira, melhor amiga de Offred. Confira a sinopse oficial:

"A série dramática, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, é a história da vida na distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado."

Com roteiro de Bruce Miller (The 100), a série terá dez episódios e estreia em 26 de abril no Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil.