Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Handmaid’s Tale é renovada para a 5ª temporada

Anúncio foi feito durante o Dia dos Investidores da Disney

10.12.2020, às 19H53.
Atualizada em 20.09.2021, ÀS 00H30

The Handmaid's Tale, série original da Hulu, foi oficialmente renovada para sua quinta temporada. O anúncio foi feito durante uma apresentação especial da Disney durante o Dia dos Investidores.

Durante o bloco sobre produções do streaming, o programa inspirado no livro de Margaret Atwood foi destaque, já que é a série de maior audiência da Hulu.

Pelo Twitter, o elenco de The Handmaid's Tale celebrou a renovação e agradeceu o apoio dos fãs - veja abaixo:

No Brasil, as três primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale estão disponíveis no Globoplay.

Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.