Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

The Girlfriend Experience | Nova série de Steven Soderbergh ganha seu primeiro trailer

Episódios serão exibidos no Festival de Sundance

VG
22.01.2016, às 10H39.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 13H05

The Girlfriend Experience, série que tem como base o filme Confissões de Uma Garota de Programa, de 2009, teve o seu primeiro trailer divulgado - confira:

Foram encomendados 13 episódios com 30 minutos de duração cada para a primeira temporada. The Girlfriend Experience explorará a vida e o trabalho de acompanhantes de luxo que oferecem muito mais do que sexo. Não há informação se Sasha Grey, estrela do filme original, participará da série, que será estrelada por Riley Keough.

A atriz vive Christine Reade, estudande de direito na Universidade de Chicago e estagiária em uma firma de advocacia de sucesso. Ela fica intrigada quando uma amiga a introduz ao mundo dos relacionamentos transacionais e acaba se envolvendo no projeto GFE (Girlfriend Experience).

Soderbergh e Philip Fleishman são os produtores-executivos junto com Lodge Kerrigan Amy Seimetz, que assinam o roteiro e a direção do projeto. The Girlfriend Experience estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2016, em data a ser definida.

Na TV, Soderbergh também produz e dirige The Knick, série médica estrelada por Clive Owen no canal Cinemax.