Séries e TV

Notícia

The First | Sean Penn vai ao espaço no trailer da série sci-fi do Hulu

Programa é do criador de House of Cards

24.07.2018, às 19H08.

The First, série sci-fi do Hulu por Beau Willimon, criador de House of Cards, teve seu primeiro trailer divulgado. Veja acima.

Ambientada em um futuro próximo, The First acompanha a primeira missão humana a Marte, enquanto explora os desafios de dar os primeiros passos em direção à colonização interplanetária. Penn, como o ex-astronauta Tom Haggerty, lidera o time, enquanto McElhone, de Californication, interpreta a magnata aeroespacial Laz Ingram.

A série foca não apenas nos astronautas, mas também em suas famílias e entes queridos, além da equipe terrestre na Terra, enquanto os protagonistas realizam o maior feito da história humana.

Essa será a primeira vez que Sean Penn estrelará uma série de TV - o ator fez, ao longo da carreira, participações em produções, como FriendsTwo and a Half Men e Family Guy, mas nunca teve um papel regular.

Willimon assina o roteiro, além de fazer a produção executiva ao lado de Jordan Tappis. A atração estreia em 14 de setembro no Hulu, serviço de streaming que ainda não está disponível no Brasil.