Divulgação/ Paul Schiraldi/ HBO

Séries e TV

Notícia

The Deuce | Série com James Franco é renovada para 3º e último ano

Série estreou a segunda temporada recentemente

20.09.2018, às 16H21.
Atualizada em 20.09.2018, ÀS 16H50

A HBO renovou oficialmente a série The Deuce para sua terceira temporada, que será também a última parte do drama da época. (via Deadline)

Criado por George Pelecanos e David Simon e estrelado por James Franco e Maggie Gyllenhaal, The Deuce acompanha a história da legalização e subseqüente ascensão da indústria pornográfica em Nova York no início dos anos 1970 até meados da década de 1980, explorando o submundo da região, o surgimento do HIV, a epidemia de cocaína e as mudanças nos mercado imobiliário.

Simon publicou uma imagem comentando a temporada final - confira:

"Estamos sempre meditando sobre a última cena antes de escrever a primeira. É ótimo quando trabalhamos com pessoas que nos permitem planejar consistentemente e executar como pretendido. Obrigado, @HBO pela terceira e última temporada e pela oportunidade de contar a história completa de The Deuce".

A série ganhou os holofotes no início deste ano, quando cinco mulheres apresentaram alegações de comportamento sexualmente inadequado contra Franco, que negou. A HBO e Simon foram em defesa de Franco, dizendo que não houve reclamações sobre ele no set e classificando seu comportamento no programa como “inteiramente profissional”. A rede conversou com produtores e elenco de The Deuce, entre outros, antes de decidir prosseguir com a segunda temporada.

The Deuce retornou com os novos episódios da segunda temporada em 9 de setembro. No Brasil, a série é exibida pela HBO.