Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Crown: Diana e nova rainha em fotos inéditas da 5ª temporada; confira

Novo ano estreia em 9 de novembro

14.10.2022, às 11H06.

A 5ª temporada de The Crown teve novas imagens reveladas hoje (14) pela Netflix. A galeria, que revela mais do visual de Elizabeth Debicki  como princesa Diana e Imelda Staunton como rainha Elizabeth 2ª, pode ser conferida abaixo:

Vale lembrar que os episódios retratarão um período bastante intenso na Família Real, com o divórcio dos três filhos de Elizabeth II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, é claro, a morte de Lady Di.

O quinto ano de The Crown contará com Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

Os novos episódios chegam em 9 de novembro de 2022 à Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.