Séries e TV

Notícia

The Crown | Helena Bonham Carter aparece como Margaret em fotos do set

Imagens mostram também Ben Daniels como marido da princesa

23.07.2018, às 15H39.
Atualizada em 23.07.2018, ÀS 16H36

O The Sun divulgou uma série de fotos de Helena Bonham Carter como Princesa Margaret nos sets de gravações da próxima temporada de The Crown. Além da atriz, é possível ver também Ben Daniels caracterizado como seu marido, Antony Armstrong-Jones.

Nas imagens, é possível ver a atriz usando um vestido diferente do que aparece na imagem oficial divulgada pela Netflix - veja aqui a primeira foto publicada da série. As novas fotos de set foram feitas durante filmagens no Hylands Park, em Essex, no Reino Unido - confira todas as fotos do set aqui.

Claire Foy deixará o posto de Elizabeth a partir da terceira temporada, enquanto Philip passará a ser interpretado por Tobias Menzies. Já o papel da princesa Margaret, feito por Vanessa Kirby, será de Helena Bonham Carter. As mudanças não são demissões, e sim uma evolução prevista: todo o elenco será eventualmente substituído para demonstrar o envelhecimento dos personagens.

The Crown ainda não tem data definida para retornar. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.