Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Crown | Produção adianta recesso após novos casos de COVID

Netflix confirmou que “alguns poucos” membros da equipe foram diagnosticados com a variante Omicron

17.12.2021, às 10H01.

A variante Omicron da COVID-19 tem causado grandes problemas no Reino Unido. O alto número de novos casos da doença vem afetando diferentes setores do território britânico, incluindo o entretenimento. The Crown, sucesso da Netflix, foi uma das produções que precisou alterar seu calendário por causa da pandemia. A série adiantou seu período de recesso de final de ano após alguns membros de sua equipe contraírem o vírus (via Variety).

De acordo com a Netflix, a pausa foi adiantada em apenas um dia por causa de “alguns diagnósticos positivos em sua equipe, garantindo assim a segurança de todos e para que todos na produção possam aproveitar o final de ano em segurança com suas famílias”. A empresa não revelou se essa mudança afetará o restante do cronograma da quinta temporada.

O quinto ano de The Crown contará com Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

A Netflix lançará a quinta temporada da série em novembro de 2022. O sexto ano, ainda sem data anunciada, deve ser o último da produção.