Séries e TV

Notícia

The Continental | Ian McShane pode aparecer na série de TV de John Wick

Starz está negociando participação do ator

15.01.2018, às 18H05.
Atualizada em 18.06.2018, ÀS 10H24

The Continental, a série de TV de John Wick pelo Starz, pode ter participação especial de Ian McShane. A informação é do /Film durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos.

De Volta ao Jogo/Lionsgate/Divulgação

Carmi Zlotnik, presidente de programação do Starz, comentou que o ator pode retornar como Winston, o gerente da rede de hotéis mostrada nos filmes e que dá nome ao seriado. "Certamente há conversas sobre trazer Ian McShane de volta. A parte boa é que sabemos como será sua agenda pelo seu envolvimento com Deuses Americanos [também produzida pela Starz]. Estamos em negociações com Ian."

Apesar das participações especiais, John Wick (Keanu Reeves) não será o protagonista da série de TV. "Ele não será um assassino no começo. Não quero revelar muito da história mas é alguém novo nesse mundo. Sua história de origem, quando você retorna ao começo, tem ligações à esse submundo", disse Zlotnick.

Chris Collins (Sons of Anarchy) assinará o roteiro e atuará como produtor executivo, se a série for encomendada. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, também faz parte do time de produtores ao lado de Derek Kolstad. Stahelski deve dirigir o piloto.

John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, segunda parte da franquia cinematográfica, aprofundou o alcance mundial do The Continental, uma cadeia de hotéis que serve como um refúgio para assassinos. Nenhum "negócio" é permitido na propriedade do hotel, e Wick enfrenta as consequências de violar essa regra. 

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.