Reprodução/ CBS

Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory e Young Sheldon terão crossover em dezembro

Iain Armitage aparecerá na série original

15.11.2018, às 12H53.
Atualizada em 15.11.2018, ÀS 13H40

A CBS revelou que alguns dos principais atores de Young Sheldon, incluindo o astro Iain Armitage, aparecerão em um episódio de dezembro de The Big Bang Theory. (via ComicBook)

Armitage, que interpreta a versão jovem de Sheldon Cooper, vivido na série original por Jim Parsons, vai aparecer na série principal ao lado de Lance Barber, que interpreta o pai de Sheldon, George, e Montana Jordan, intérprete do irmão mais velho do rapaz, Georgie. Os personagens certamente aparecerão em algum tipo de flashback ou visão, mas a CBS não deu nenhum detalhe em torno do enredo em que eles serão inseridos.

A ideia de um crossover entre os dois programa foi sugerida há alguns meses. Em abril , o co-criador do Young Sheldon, Steve Molaro, mencionou a possibilidade de os dois mundos colidirem. "Não há razão para não podermos ir e voltaar neste portal de tempo estranho que foi criado entre os dois programas", disse ele.

The Big Bang Theory se despedirá definitivamente após o final da 12ª temporada, mas Parsons ainda trabalhará de perto com Young Sheldon, onde ele atua como produtor executivo.