Séries e TV

Notícia

The Act | Chloë Sevigny se une a Patricia Arquette em série de crimes reais

AnnaSophia Robb também é confirmada na série

12.09.2018, às 16H56.

Chloë Sevigny (Meninos Não Choram, American Horror Story) e AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries) foram confirmadas no elenco de The Act, nova antologia do Hulu baseada em crimes bizarros que aconteceram na vida real [via Deadline]. As atrizes se unem a Patricia Arquette Joey King, que vivem as protagonistas. 

SAMMY FILMS/Divulgação

A temporada de estreia será baseada em um artigo do Buzzfeed que viralizou chamado “Dee Dee queria que sua filha ficasse doente, Gypsy queria que sua mãe fosse assassinada”. A trama acompanhará uma jovem chamada Gypsy Blanchard (King), uma garota lutando para escapar do relacionamento tóxico que tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Arquette). Sua busca pela independência abre uma caixa de segredos que não poderá ser mais fechada e que acabará levando ao assassinato.

Sevigny será Mel, uma líder natural das mulheres da sua vizinhança. Ela teve uma vida difícil e simpatiza com a situação de Dee Dee. Quando ela enxerga o outro lado de Dee Dee, ela não sabe o que pensar. 

Robb interpretará Lacey, filha de Mel. Como sua mãe, ela é uma garota popular que cativa todos que encontra. Difentemente de sua mãe, ela é uma idealista. Ela é rapidamente intrigada por Gypsy e Dee Dee e logo aparece na casa das duas para ajudar. 

O primeiro ano será escrito por Nick Antosca e Michelle Dean. A direção será assinada por Laure de Clermont-Tonnerre (Mustang). Antosca e Dean, junto com Greg Shephard e Britton Rizzio, serão os produtores executivos.

The Act ainda não tem previsão de estreia.