Fox

Séries e TV

Notícia

That '90s Show | Wilmer Valderrama compartilha foto de script do derivado

Ator retorna ao programa para viver novamente o personagem Fez

21.07.2022, às 11H24.
Atualizada em 21.07.2022, ÀS 11H40

 Wilmer Valderrama, um dos principais personagens de That '70s Show, compartilhou na última quarta-feira (20) uma foto do script do derivado, agora intitulado That '90s Show. O ator, que interpretou o estudante estrangeiro Fez, participou das oito temporadas do programa como personagem regular.

"A quem possa interessar… Agora se eu pudesse lembrar o sotaque…", escreveu ele numa publicação em seu Twitter, referindo-se ao carregado sotaque de seu personagem em That '70s Show. Uma das principais piadas da série é justamente ninguém saber seu país de origem. Vale destacar também que seu apelido, Fez, surgiu da sigla Foreign Exchange Student ("Estudante de Intercâmbio", em inglês) e que na realidade o público nunca soube de fato o seu nome verdadeiro.

Recentemente, Tommy Chong oficializou seu retorno para o revival da Netflix. Ele se junta a Topher Grace (Eric Forman), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Wilmer Valderrama (Fez), Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red).

A nova série será ambientada na década de 1990 e protagonizada por Callie Haverda, que interpretará Leia Forman, filha do casal Eric e Donna. De acordo com a sinopse, Leia estará visitando seus avós no verão e conhecerá outras crianças da cidade fictícia de Point Place, sob os olhares atentos de Kitty e Red.

Ainda não há data de estreia do programa na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.