Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

That ‘90s Show | Filmagens da primeira temporada são concluídas

Callie Haverda, que viverá filha dos protagonistas originais, anunciou fim dos trabalhos em suas redes sociais

29.07.2022, às 19H29.

A primeira temporada de That ‘90s Show, série da Netflix que continuará a história de That ‘70s Show, está cada vez mais perto. Callie Haverda, que viverá a filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), revelou em seu Instagram que as filmagens do ano de estreia da produção foram encerradas. A atriz postou algumas fotos no set da produção, que ainda não tem previsão de estreia - confira:

Trabalhos encerrados para a primeira temporada de That ‘90s Show. Essa série tem sido minha vida nos últimos seis ou sete meses e as pessoas que trabalham nela comigo se tornaram não apenas alguns dos meus amigos mais próximos, mas também minha família. Sou muito grata por esta experiência e por todos que estiveram comigo ao longo do caminho. Mal posso esperar para que todos vocês voltem aos anos 90 para conhecer Leia e sua turma

Recentemente, Tommy Chong oficializou seu retorno para o revival da Netflix. Ele se junta a Topher Grace (Eric Forman), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Wilmer Valderrama (Fez), Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red).

A nova série será ambientada na década de 1990 e protagonizada por Callie Haverda, que interpretará Leia Forman, filha do casal Eric e Donna. De acordo com a sinopse, Leia visitará seus avós no verão e conhecerá outras crianças da cidade fictícia de Point Place, sob os olhares atentos de Kitty e Red.

Ainda não há data de estreia do programa na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.