Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Seth MacFarlane explica ausência de Mark Wahlberg em série prequel de Ted

Produção chega ao serviço de streaming Peacock em 11 de janeiro nos EUA

2 min de leitura
AZ
10.01.2024, às 13H26.

Créditos da imagem: Peacock/Reprodução

A série prequel de Ted trará de volta o ursinho boca-suja dublado por Seth MacFarlane, mas não contará com a presença de Mark Wahlberg, que interpretou o protagonista John nos dois filmes exibidos no cinema. Em entrevista ao IndieWire, MacFarlane justificou a ausência do ator.

"A razão prática é a agenda de Mark Wahlberg. Ele tem um milhão de filmes em que está trabalhando a qualquer momento e, portanto, está fazendo com que ele faça uma série de televisão – sua agenda simplesmente não permite isso, muito menos algo que potencialmente dure mais de uma temporada. É simplesmente difícil", explicou MacFarlane, que também é criador da série.

Apesar de não contar com Wahlberg, o criador disse que aproveitou a oportunidade para explorar um outro lado da história de Ted. "Não demora muito para chegar à ideia de um prequel, uma vez que você olha para essa realidade."

Sem Mark Wahlberg, MacFarlane escalou Max Burkholde para viver a versão jovem de John.

Com sete episódios, a produção serve como prequel dos filmes Ted (2012) e Ted 2 (2015), e conta com MacFarlane como produtor e co-showrunner ao lado de Paul Corrigan Brad Walsh (Modern Family).

A série chega ao serviço de streaming Peacock em 11 de janeiro, nos EUA. Por enquanto, a estreia no Brasil ainda não está confirmada.