Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ted Lasso | 2ª temporada terá episódios lançados semanalmente no Apple TV+

Produção seguirá formato de sucesso adotado pelo Prime Video e Disney+

24.06.2021, às 21H01.

Seguindo o que foi feito com The Boys, no Amazon Prime Video, e com os grandes lançamentos da Marvel, no Disney+, o Apple TV+ irá lançar os episódios da segunda temporada de Ted Lasso semanalmente. O primeiro ano da série, lançado em 14 de agosto de 2020, chegou à plataforma com todos os episódios já disponíveis.

Desenvolvida por Bill LawrenceJason SudeikisJoe Kelly e Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports do Campeonato Inglês de Futebol (a Premier League). A série narra a história desse homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

A primeira temporada de Ted Lasso pode ser assistida na íntegra no Apple TV+. Enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para 23 de julho de 2021, a terceira, que já foi confirmada pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.