Dexter/Showtime/Divulgação

Séries e TV

Lista

Supernatural, Dexter e mais chegam ao Globoplay em março

Plataforma anunciou as novidades para o mês

01.03.2019, às 10H39.

O Globoplay anunciou suas novidades para o mês de março, incluindo séries como Supernatural, Dexter, The Office e mais. Confira a lista abaixo:

Ray Donovan – 5 temporadas – já disponível

Em Los Angeles, Ray Donovan (Liev Schreiber) mantém uma agência que resolve problemas causados por celebridades. Além das neuroses de seus clientes, Ray ainda tem que lidar com seus problemas pessoais. 

Gone – 1 temporada – já disponível

Kick (Leven Rambin) é uma sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil. Ela encontra sua vocação quando o agente do FBI que a resgatou, Frank Novak (Chris Noth), a convida para fazer parte de uma equipe que atua em casos de pessoas desaparecidas.

Dexter - 8 temporada - disponível em 06/03

Funcionário da polícia de Miami, Dexter Morgan (Michael C. Hall) esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender.

The Brave - 1 temporada - disponível em 08/03

Anne Heche, Mike Vogel e Tate Ellington fazem parte de uma equipe de militares que detém a mais avançada tecnologia de vigilância do mundo e executa missões nos lugares mais perigosos para salvar a vida de inocentes.

Doubt - 1 temporada - disponível em 15/03

Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma brilhante e bem-sucedida advogada de defesa que começa a se apaixonar por William Brennan (Steven Pasquale), um cliente carismático que pode ser culpado de um crime brutal.

Supernatural - Temporadas a definir - disponível em 22/03

Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma força sobrenatural. Treinados pelo pai para combater o mal, eles percorrem os Estados Unidos na luta contra entidades sombrias.

The Office - 9 temporadas - disponível em 27/03

Sitcom mostra a rotina da filial de uma companhia de papeis na pequena Scranton, Pensilvânia.

The ABC Murders - 1 temporada - disponível em 29/03

Baseado em obra de Agatha Christie, o detetive Hercule Poirot (John Malkovich) investiga na Inglaterra de 1933 um assassino que deixa apenas um guia de trens como pista nas cenas dos crimes.