Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Stranger Things | Título de alguns episódios da 2ª temporada são falsos para evitar teorias, diz cocriador

Matt Duffer diz ainda assim as pessoas já identificaram spoilers pelos nomes

1 min de leitura
AE
10.02.2017, às 13H36.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H54

[Cuidado! Possíveis spoilers da segunda temporada de Stranger Things abaixo]

As teorias da internet talvez tenham superado a Netflix em eficiência: Matt Duffer, cocriador de Stranger Things, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que nem todos os nomes dos episódios da segunda temporada são verdadeiros para evitar especulação dos fãs.

"Alguns dos nomes mudarão e alguns dos já divulgados são falsos porque as pessoas são espertas demais na p*rra da internet. Foi o caso de Westworld: as pessoas descobriram! Já vi vídeos fazendo previsões baseadas em títulos dos capítulos e boa parte delas estavam certas."

Alguns dos nomes de fato podem ser combinados com informações reveladas até o momento: "The Pollywog", o sexto episódio, é referência direta à criatura que Dustin (Gaten Matarazzo) receberá no novo ano, assim como "The Storm" que menciona o catastrófico evento mostrado no teaser.

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.