A atriz Sadie Sink respondeu às críticas direcionadas aos irmãos Duffer sobre cena de beijo do final da segunda temporada de Stranger Things. Ela disse que nunca se sentiu forçada a nada (via The Wrap).
"Quer dizer, claro que estava nervosa, porque era um primeiro beijo, não é? Mas nunca me opus ou me senti forçada a fazer isso. Sempre me senti confortável. Os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho e sempre criam um ambiente confortável. E se eu tivesse me sentido desconfortável com qualquer coisa, não teria feito."
A situação foi inicialmente apresentada durante um capítulo de Beyond Stranger Things, programa onde o elenco e produção discute os episódios da série. Falando sobre o beijo, Sink admitiu que estava nervosa com a cena por ter de gravar a cena na frente de vários membros da equipe, figurantes e até seus pais, que estavam no set. Ross Duffer então brinca que o beijo não estava planejado, porém só foi inserido pois a reação "assustada" da atriz foi "muito forte". O comentário gerou discussões na internet, com fãs e atores classificando o comportamento dos criadores como errado.
Falando para a Variety antes do lançamento da segunda temporada, o cocriador Matt Duffer afirmou que os demais beijos da série foram conduzidos da mesma forma. "Me dá um tempo! Eles tiveram que se beijar três vezes. Você pensa que é o fim do mundo mas acho que é grande coisa. Caleb deu seu primeiro beijo, acho. Definitivamente era o primeiro de Sadie, isso eu sei. Mas até Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard nunca tinham beijado antes. Foi algo enorme."
As duas temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.