David Harbour afirmou durante o painel de Stranger Things na San Diego Comic-Con 2017 que um dos principais objetivos do xerife Hopper na segunda temporada é encontrar Eleven.
“Tudo começa com ele deixando waffles na floresta para tentar achar uma personagem que ele acredita que ainda está por aí”, afirmou.
O ator falou que a jornada do Xerife na primeira temporada é a clássica do herói, pois, segundo ele, o personagem começa como um “babaca” e pelo episódio quatro ele se transforma. “Na segunda temporada passou um ano e não podemos nos repetir. Uma das coisas mais legais é que quando alguém faz algo heroico, depois ela precisa lidar com isso no seu dia a dia. Você verá um arco diferente mas tão satisfatório quanto o primeiro”, completou.
Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, o novo ano mostrará os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. A nova temporada será “maior, mais sombria e mais assustadora”, segundo Matt e Ross Duffer, criadores e produtores executivos da série - saiba mais.
Stranger Things retorna com episódios inéditos em 27 de outubro. Mais novidades sobre a série devem ser reveladas durante a San Diego Comic-Con 2017.