Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Netflix define 6 de novembro como dia oficial da série

Data pode trazer informações sobre a terceira temporada

01.11.2018, às 12H03.
Atualizada em 01.11.2018, ÀS 12H24

A Netflix divulgou um vídeo especial anunciando a criação de um dia oficial de Stranger Things - a data escolhida foi 6 de novembro, dia em que, na série, Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu no primeiro ano da série. Confira o vídeo acima.

A data foi somente anunciada como um dia de celebração, mas é muito provável que a Netflix use a ocasião para fazer algum tipo de anúncio sobre a terceira temporada de Stranger Things. A mais recente remessa de episódios da série já foi filmada, mas ainda não recebeu uma data de lançamento ou trailer - qualquer uma das duas informações podem estar reservadas para a data.

Os detalhes do novo ano ainda estão sendo guardados a sete chaves, mas alguns atores já falaram o que gostariam de ver no futuro da série. Millie Bobby Brown, por exemplo, disse no início deste ano que ela espera finalmente ver Hopper e Joyce juntos antes do fim da série. “Escute, eu adoraria que eles ficassem juntos. Jopper é como minha inspiração na vida”, disse Brown. “Winona Ryder e David Harbour são como meus pais. No set, eles ficam tipo 'Pare de correr, o que você está comendo, por que você está comendo isso?' E no programa, se eles ficarem juntos, isso significa que Will e Onze serão meio-irmãos. Eu adoraria isso porque Noah [Schnapp] é meu melhor amigo.

O retorno da série ainda não tem data divulgada, mas acontecerá apenas em 2019.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.