Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Elenco se despede de personagem morto na 2ª temporada

Descanse em paz

07.12.2017, às 16H19.
Atualizada em 07.12.2017, ÀS 18H05

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Stranger Things abaixo]

A morte de Bob Newby (Sean Astin), foi para muitos, um dos momentos mais tristes de toda a segunda temporada de Stranger Things. Relembrando o fim heróico do personagem, o elenco se despediu em vídeo - veja abaixo:

A série foi recentemente renovada - saiba mais. Até agora, foi dito que o ano três não se passará imediatamente após a conclusão de Stranger Things 2. "É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar", disse o cocriador Ross Duffer.

Os episódios inéditos também devem ter maior presença de Erica (Priah Fergunson), a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin), além do possível retorno de Kali (Linnea Berthelsen) - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada. Todos os capítulos anteriores de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.