Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Stranger Things ganha coleção de roupas em collab da New Era; veja

Peças já estão disponíveis para venda online

2 min de leitura
26.11.2025, às 12H00.

Alô, fã de Stranger Things! Separe seu walk talk e seu discman porque agora você vai viver a estética de Hawkins. A New Era e a Netflix apresentam com exclusividade ao Omelete a nova coleção New Era x Stranger Things, criada para celebrar a quinta e última temporada da série.

A linha homenageia o universo sombrio e nostálgico da produção com uma estética que mistura o streetwear contemporâneo e o visual retrô dos anos 80. Confira abaixo!

Com a assinatura “Prontos para a batalha final?”, a coleção traz uma variedade de bonés e vestuário com referências diretas ao Mundo Invertido, ao Hellfire Club e ao Demogorgon, traduzindo o clima de suspense e aventura que acompanha o desfecho da história.

Os modelos 59FIFTY inspirados em Demogorgon e Vecna foram produzidos com detalhes inéditos, como contra abas estampadas e aplicações laterais. Além disso, todas as peças são edição limitada e já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas oficiais da marca.

Tudo sobre Stranger Things

Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980.

Millie Bobby BrownFinn WolfhardNoah SchnappGaten MatarazzoCaleb McLaughlin Sadie Sink interpretam os protagonistas mais novos.

A quinta e última temporada terá lançamento em três partes. O Volume 1 terá quatro episódios e sai no dia 26 de novembro; o Volume 2 terá três episódios e chega no dia de Natal, 25 de dezembro; o Volume 3 terá apenas o último episódio da série, e estreia em 31 de dezembro, véspera de ano novo. Cada volume será lançado às 22h, no horário de Brasília.

Webstories