Splinter Cell: Deadwatch mal estreou e já teve sua continuidade assegurada pela Netflix.
De acordo com a revista Variety, a plataforma de streaming anunciou oficialmente hoje (15) que vai produzir uma segunda temporada da série animada.
A renovação acontece apenas um dia após o lançamento da primeira temporada.
Tudo sobre a série Splinter Cell
A série animada é uma adaptação da obra de Tom Clancy e da franquia de games da Ubisoft. Guillaume Dousse e Félicien Colmet-Daâge (Grandes Mitos Gregos) são encarregados da direção do programa.
Leia a sinopse oficial do programa: "O lendário agente Sam Fisher é atraído de volta ao campo quando um jovem agente ferido busca sua ajuda."
O protagonista, Sam Fisher, tem a voz de Liev Schreiber (Ray Donovan) na produção, cujo enredo centraliza-se em operações furtivas e conflitos morais vividos pelo personagem central. Kirby Howell-Baptiste, Janet Varney e Joel Oulette completam o elenco de dubladores.
Nos games, Splinter Cell segue em hiato desde 2013, quando Blacklist foi lançado. Um remake do primeiro jogo foi anunciado em 2021, mas ganhou pouquíssimas novidades desde então.
A história gira em torno de um agente espacial que trabalha para Third Echelon, uma divisão secreta da Nasa que realiza serviços de monitoramento para o governo dos Estados Unidos.