Séries e TV

Notícia

Some Good News, web-série de John Krasinski, é adquirida pela CBS

Programa que traz boas notícias para aliviar quarentena do coronavírus trocará de apresentador e set

22.05.2020, às 01H05.

Após John Krasinski (The Office; Um Lugar Silencioso) anunciar o fim da web-série Some Good News (“algumas boas notícias”, em inglês) no último domingo (17), a CBS decidiu adquirir os direitos de transmissão do programa idealizado e apresentado pelo ator e cineasta. Agora, o telejornal otimista, criado para trazer leveza durante a quarentena do coronavírus, será exibido no CBS All Access, plataforma de streaming do canal (via LA Times).

Embora Krasinski siga como produtor-executivo e seja creditado como criador, o SGN, como passou a ser chamado, seguirá com outro apresentador, ainda não anunciado. Além disso, as gravações serão feitas em outro local. Nas últimas semanas, o programa foi filmado de dentro da casa do ator e de sua esposa, Emily Blunt, que fez diversas participações no telejornal.

O novo Some Good News será produzido pelo selo Comedy Central Productions e, além de ser disponibilizado no CBS All Access, será também transmitido no canal de comédia.

Ao longo de seus programas, o SGN promoveu reuniões dos elencos de Hamilton e The Office, recebeu convidados como Emma Stone, Oprah e Billie Eilish. No vídeo do topo da página, é possível conferir os melhores momentos desta primeira fase da série.

Não há previsão para a estreia do novo Some Good News.