Rafael Morse / Netflix

Séries e TV

Notícia

Sintonia | Netflix anuncia elenco da série criada por Kondzilla

Cantor de funk Mc Jottapê estrela a produção

21.02.2019, às 11H37.

Netflix anunciou o elenco nova série original brasileira criada e dirigida pelo KondZilla, intitulada Sintonia. A produção inclui o cantor de funk Mc Jottapê, no papel de Doni, um ambicioso músico que busca muito mais do que os planos que sua família tem para ele.

Christian Malheiros (Sócrates) interpreta Nando, o melhor amigo de Doni, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

A história acompanhará o ponto de vista dos três personagens diferentes, que cresceram juntos na mesma favela, sob a influência do funk, das drogas e da igreja. Porém, conforme o tempo passa, eles transformam suas experiências na infância e seguem caminhos bem diferentes.

Sintonia ainda trará no elenco Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Rodrigues, Leila Moreno e Vanderlei Bernadino.

Criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe BragaSintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.