Séries e TV

Artigo

Shades of Blue | Série não é só de Jennifer Lopez

Visitamos o set em Nova York

04.04.2017, às 13H07.
Atualizada em 05.04.2017, ÀS 11H57

Apesar da força dos personagens de Ray Liotta e Jennifer Lopez, o sucesso de Shades of Blue deve bastante à evolução dos coadjuvantes ao longo da temporada de estreia. Assim, o criador Adi Hasak pretende explorá-los ainda mais no segundo ano da série, que chega ao Brasil 6 de abril.

Em entrevista ao Omelete, Sarah Jeffery, que vive Cristina, filha da protagonista, garante que esse novo olhar nos coadjuvantes vai mudar o seriado. “Veremos muito mais de Cristina e do passado dela. Acho que teremos algumas surpresas e revelações sobre o pai dela também. Eclaro, a relação dela com a mãe vai ser ainda mais aprofundada. Ela está em busca de uma identidade e acho que é isso que teremos como foco a partir de agora”, disse.

Warren Kole, o agente Robert Stahl, diz que quer ver seu personagem fazer apenas uma coisa: vencer. “A gente vai acompanhá-lo indo ainda fundo no submundo policial. É hora de ver ele retorcer mais algumas regras que deveriam ser seguidas pelos policiais. (...) Se eu pudesse escolher algo para ele, gostaria de vê-lo vencer na série, cumprindo seus objetivos até o fim. Não posso dizer muito mais que isso sem entregar alguns detalhes da trama”, completou o ator.

Apesar de não querer entregar os segredos da segunda temporada, Kole disse que não sabia nem o que aconteceria na série enquanto dava entrevista. “Nos dão o roteiro dos episódios um ou dois dias antes de gravar, não temos muito tempo nem para decorar os textos. Eu até que gostaria”, brincou. Gino Anthony Pesi, o advogado James Nava, falou que prefere assim.”Eu gosto de saber da turma assim pois tudo fica mais fresco na memória e conseguimos viver com mais intensidade as mudanças da história”, completou o ator, que ainda entrou na brincadeira de Kole dizendo que “achar ruim uns dias a mais para decorar as falas”.

Quando perguntados sobre o dia a dia com Jennifer Lopez, o trio foi implacável. “Ela é uma profissional exemplar”, disse Sarah. “Na verdade, eu não sei como ela consegue produzir, se apresentar, atuar e ainda assim ser uma ótima mãe - pois fica claro pra gente que os filhos dela vem antes de tudo. Ela é incrível”, falou Pesi, que ainda deu alguns detalhes do futuro da relação entre seu personagem e Harlee. “Eles vão se estranhar e terão que, de alguma forma, dar um jeito de conviver (...) meu personagem é basicamente a bússola moral da série e acho que isso só irá aumentar na segunda temporada”, revelou.

Shades of Blue estreou em 2016 e terá a sua segunda temporada exibida no Brasil pelo canal Universal.