Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex and The City | Por que Kim Cattrall não estará no revival

Atriz tem um longo histórico de brigas com Sarah Jessica Parker

11.01.2021, às 11H05.
Atualizada em 13.01.2021, ÀS 09H13

A HBO Max confirmou neste final de semana que Sex and the City terá mesmo um revival. Intitulada de And Just Like That..., a produção terá os retornos de Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda), mas os fãs notaram também a ausência de Kim Cattrall, que fez o papel da espirituosa Samantha Jones na série original.

Embora nada tenha sido dito oficialmente sobre isso, a ausência da atriz tem origem em uma longa briga de bastidores entre o elenco, especialmente entre Cattrall e Jessica Parker. 

Tudo veio à público em meados de 2017, quando a protagonista afirmou que o terceiro filme da franquia não seria feito e que a culpa disso seria de Cattrall, que não queria retornar ao papel de Samantha. Na época, Parker recebeu o apoio de outras atrizes da franquia nas redes sociais, indicando uma ruptura nos bastidores. Já Cattrall teria ficado chateada pela forma que a atriz colocou as coisas, como se a culpasse por querer ter projetos fora da franquia.

Depois desse episódio a relação entre as duas realmente ficou conturbada, com Cattrall dizendo que nunca houve amizade entre as atrizes durante a série regular e insinuando que Jessica Parker tentou se "aproveitar" de um momento de luto seu para fingir ser uma pessoa legal. 

Com tantas brigas de bastidores, havia pouca expectativa sobre o retorno da produção. Agora, com a confirmação recente da HBO, fica a dúvida de como a ausência de Samantha será tratada, levando em conta todo esse histórico.

A nova série de Sex and The City começa a ser gravada entre abril e maio.