O ator Sebastian Chacon, que viveu Warren Rojas em Daisy Jones & The Six, foi acusado de violência sexual por três mulheres. Segundo as vítimas, as agressões aconteceram em 2017 e 2022, em Nova York e Los Angeles. As informações são do Deadline.
[AVISO: O texto a seguir contém relatos de agressão e violência sexual que podem despertar gatilhos]
A primeira denúncia envolve uma jovem que, na época, tinha apenas 16 anos. Ela alega que Chacon, que tinha 24 anos, se aproximou dela com um suposto interesse amoroso. Em 2017, ele a teria embebedado até deixa-lá inconsciente e então a estuprado.
Nos outros dois casos, as vítimas relataram relacionamentos com o ator entre 2018 e 2022, respectivamente. Elas denunciam que Chacon as estrangulou durante relações sexuais não consensuais até que as elas perdessem a consciência, e, nos dois casos, continuou o ato mesmo com elas desacordadas.
No processo, todas as mulheres alegaram ter tentado o suicídio ou ter tido pensamentos suicidas após os alegados incidentes, pedem um julgamento por júri, bem como “indenizações compensatórias por todos os danos físicos, sofrimento emocional, danos psicológicos, ansiedade e humilhação”.
Através de sua defesa, o ator “negou veementemente as acusações”.