Fita de Cinema Seguinte de Borat/Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sacha Baron Cohen desenvolve animação para HBO Max com Mike Judge e Greg Daniels

Série será lançada na HBO Max e no Cartoon Network

18.05.2022, às 11H20.

Sacha Baron Cohen desenvolve uma nova série animada para a HBO Max e o Cartoon Network em parceria com Mike Judge, o criador de Beavis & Butt-Head, e Greg Daniels, do The Office americano. De acordo com o Deadline, a produção se chama Chelm: The Smartest Place on Earth (Chelm: O Lugar Mais Ingeligente da Terra, em tradução livre) e é destinada à toda a família.

Descrito como "a combinação perfeita de comédia e sátira" pela chefe de programação infantil da Warner Bros. Amy Friedman, o especial é ambientado na mística Cidade dos Tolos. Confira a sinopse:

"Chelm: The Smartest Place on Earth compartilha o humor absurdo e o questionamento interpretativo que é uma referência às tradições intelectuais judaicas. Narrado por Cohen, o especial apresentará uma nova visão sobre as palhaçadas e os conflitos exagerados da cidade, preservando a essência e o coração dos contos folclóricos clássicos".

Além dos três, que servem também como produtores-executivos, a animação terá Michael Koman (Saturday Night Live) como roteirista.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.